Você sabe o que e Squirt?

Algumas pessoas nunca ouviram falar, outras talvez sim mais com nome diferente e até mesmo quem sabe já tiveram a experiência porém não sabem do que se tratra.

Essa experiência já é conhecida a muitos anos, sendo que agora cada vez mais o assunto vem se tornando pauta de conversas.

Tudo estava correndo tranquilamente, vocês estavam na melhor parte do rale e rola como de costumes e daqui a pouco, involuntariamente um liquído a sair das partes íntimas, mais precisamente falando, da vagina da mulher, ela fica assustada e você também.

O que sera que aconteceu? A primeira coisa que veio na tua cabeça foi eca? Ela esta fazendo xixi? Ela esta com incontinência urinária?

O que é Squirt?

Mesmo depois de anos continua dividindo opniões e não existe uma pesquisa forte sobre o assunto.
Samuel Salama, cientista do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da França, publicou um artigo dizendo que o squirt é a emissão involuntária de urina durante o sexo, mesmo que não tenha cheiro ou aparência de urina, as substâncias que o compõe são as mesmas.

Um estudo publicado pelo The Journal of Sexual Medicine diz que esse fluído tem característica de plasma prostático, não urina e conclui que esta pode ser a prova de que a nossa glândula parauretral ou de Skene, de onde o fluído vem, funcionam como glândulas da próstata feminina.

Como reconhecer um Squirt?

Squirting é uma palavra em inglês onde o verbo squirt significa esguichar.
Agora com a palavra traduzida para a nossa lingua ja da para começar a imaginar como acontece.

É isso mesmo a mulher de forma involuntária esguincha um liquído, prestem bem atenção, não é uma lubrificação, não é o orgasmo popular que estamos acostumados, bem diretamente falando é um orgasmo em forma de esguicho, como se tivesse fazendo xixi.

É fácil chegar a um Squirt?

Imagino que menos de 80% da pessoas sabem o que é isso.Muitas mulheres quando ouvem falar no assunto ficam enlouquecidas tentando sentir essa sensação de qualquer maneira, podemos dizer que para uma mulher chegar a esse ponto é quase que mito, existem várias formas de estimular uma mulher, mas a verdade é que não é fácil.

Como faço para minha parceira ter um Squirt?

Mesmo sabendo que não é fácil, existem alguns caminhos que poder ajudar.
Produzido nas glândulas skene, que são bem próximas ao ponto G, que fica na parte anterior da vagina, atrás do osso púbico.

Ele fica na parede anterior da vagina, atrás do osso púbico. Ele pode ser estimulado com o seu dedo ou do parceiro e com o pênis em determinadas posições.

Encontrar uma posição que deixe o canal da vagina mais apertado pode ajudar bastante, algumas mulheres atingem com a penetração rápida e forte, e outras com movimentos mais lentos;

Uma das melhores posições para atingir o orgasmo máximo é colocar as pernas bem para cima (você pode apoiar no ombro dele), enquanto ele estimula o ponto G (parte de trás do ossinho da vagina) com a língua, lábios e dedos, intercalando com movimentos circulares e uma leve pressão.

Se você já tentou a posição acima e não deu certo, tente a posição de mulher-gato, na qual você fica por cima do seu parceiro e, depois da penetração, ele estica e junta totalmente a perna, enquanto você apoia sua perna nas dele, fazendo com que o pênis fique lá dentro, bem apertadinho.

Como corpo bem colado ao parceiro inicie os movimentos para cima e para baixo, isso irá estimular o clitóris, além de te deixar com total controle da pressão. Agora é só praticar e achar o caminho da felicidade eterna.

Quer dizer então que esguichar é muito melhor do que ter orgasmo?

É impossível medir o que é melhor ou não comparando uma mulher com a outra que são seres únicos e com singularidades completamente diferentes e sem conta que essa mesma mulher também tem vários tipos de orgasmos diferentes, e isso vai depender de vários fatores a começar pelos internos, hormonais, externos, a forma como vai ser estimulada.

O mais importante entre um ou outro é a mulher estar com as pazes feitas com o próprio prazer e não ficar com neuras apenas para satisfazer uma vaidade do parceiro, é errado pensar que se não conseguirem chegar ao ponto serão mais ou menos felizes por isso.

Por mais que pouquissímas mulheres consigam chegar ao fomo esguicho, não é um bicho de sete cabeças, caso tenha ficado curioso com a matéria não deixe de procurar o tem em filmes pornôs, pode de alguma maneira te ajudar a chegar ao caminho. Seja esquichando ou gozando, que possam se satisfazer da maneira de vocês e que seja bom para ambos.

Leia, assista, pratique, pratique e pratique. Buenas!