Sonhos Eróticos

Estes são os mitos eróticos mais populares-Sonhar é grátis ou pelo menos é o que eles dizem. Então, por que não fazê-lo? Sobretudo no plano sexual. As possibilidades são enormes, o limite é a imaginação. É por isso que os mitos eróticos nasceram. As pessoas são humanos que sentem e é inevitável sentir desejo e atração por algum ator, amigo ou qualquer um. Especialmente se eles estão envolvidos em cuidar de seu corpo e gostam de mostrá-lo. Daqueles com os quais não importaria passar algum senão outro tempo a sós numa cama.

O que são mitos eróticos?
A primeira coisa que você vê de outra pessoa é o físico, então é a primeira coisa que geralmente é motivo de desejo e atração. Mas não é a única coisa, especialmente no que diz respeito a atores e atrizes de séries populares, filmes e até mesmo Peças de teatro. Uma vez que a atitude, forma de ser e falar entre outras coisas também pode revelar-se irresistível.

É importante não confundir com mitos sexuais, pois estes fazem referência a todos esses rumores e conversas que existem sobre sexo e sexualidade e não são verdadeiras. Como se você se masturbar uma pessoa muito vai ficar cego ou similar. Frases que nascem da desinformação e dos tabus e preconceitos sociais que ainda existem atualmente em torno disso.

A que se refere com mitos eróticos são aqueles sonhos molhados que protagonizam geralmente personagens públicos. Esses amores idílicos que com apenas nomeá-los desperta a excitação. Essas pessoas com sex peal, que têm esse não sei o que o que sei eu e despertam os mais profundos desejos. O eu mais selvagem que se excita pensando em tudo o que você gostaria de fazer com essa pessoa.

mitos eróticos casal
Quem são mais desejados, eles ou eles?
De ontem a hoje, muitos são os nomes que soaram como os mais desejados, protagonistas de fan fics e shippeos. Histórias em que os sonhos e fantasias de amor e sexo com essa pessoa idealizada são retratados. Quem não tem nomes como Elvis Presley, Marilyn Monroe ou Sophia Loren?

É um fato que as mulheres ao longo da história têm sido mais populares como mitos eróticos. Porquê? Simplesmente por questões sociais e históricas. Enquanto os homens nunca tiveram problemas para falar e fazer uma lista de todos aqueles com quem eles teriam relações sexuais, as mulheres não foi bem visto.

Felizmente, isso, ao longo dos anos, mudou e são cada vez mais aqueles que expressam seus desejos e fantasias. Além disso, é mais natural mostrar mais Nudez e questões sexuais em anúncios, televisão, internet e cinema.

É por isso que agora, a vitrine sexual é muito variada e as versões pornográficas de muitos filmes e séries são mais populares. Eles estão mesmo sendo realizadas a partir de jogos de vídeo como Apex legend. Na verdade, é uma das pesquisas mais realizadas no popular site adulto do PornHub em 2019.

mitos eróticos femininos
Os mais populares
Praticamente todo mundo fantasiou sobre ter algum encontro com um famoso ou personagem específico ou recriar uma cena de filme ou Série. Destes eles imaginam enquanto se masturbam, eles fazem com que ele morda o lábio e uma respiração profunda. Os filmes e fotos que você vê uma e outra vez, para alimentar ainda mais a imaginação e excitação.

Verdadeiros mitos eróticos de cada país ou do mundo inteiro. Grandes nomes de ontem e hoje são os seguintes:

Isabel Sarli, argentina conhecida por suas grandes performances e primeiros Nus em filmes.
Sophia Loren, não é por nada considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo do Cinema de todos os tempos.
Marilyn Monroe, a quem mais de um deixaria cantar Happy Birthday e muito mais.
Audrey Hepburn, com quem tomar o pequeno-almoço com diamantes depois de uma noite louca.
Pamela Anderson, quem mais pode dizer que ela é famosa por correr em câmera lenta?
Angelina Jolie, grande protagonista de filmes de ação e com um corpo de infarto.
Emma Watson, muitos foram enfeitiçados por esta bruxinha capaz de fazer levantar muitas Varinhas.
Madonna, e reviver seu beijo lésbico com Britney Spears gravado na mente de muitos.
Scarlett Johanson, uma vingadora, digna viúva negra tão capaz de matar como de despertar paixões.
Kim Basinger, modelo e atriz que originou o termo sex symbol.
Halle Berry, uma garota perigosa como bond girl ou catwoman…
George Clooney, what else?
Di Caprio, quem não fosse Rose para subir à prancha e aquecê-lo atrás das águas geladas onde o Titanic afundou?
Patrick Swayze, para dançar com ele em “Dirty Dancing” e estar entre seus braços fortes.
Harrison Ford, como Han Solo ou Indiana Jones e deixá-lo descobrir o tesouro de mais de um.
Channing Tatum, ator e dançarino criador de uma infinidade de fantasias femininas graças a Magic Mike.
E assim você poderia ficar com uma lista muito longa de atores, cantores e modelos. Dependendo dos gostos e fetiches de cada um a atração se inclina mais para uns ou outros. Há até mesmo alguns meios de comunicação como a revista People que se dedica a criar uma lista dos homens mais sexy ao vivo ano após ano.

Tanto quanto você tem o gosto que você tem, imaginar e sonhar é livre, então por que não desfrutar mesmo que não seja real? Apenas é necessário fechar os olhos e deixar-se levar.