Mulher Gordinnha, Mulher BBW, Mulher Plus Size.

Logo, logo descobrimos que todo homem tem tara em experimentar uma mulher grande, muitos não querem saber de outro tipo de mulher e a verdade é que a fama delas vem aumentando cada vez mais.
Então vamos percorrer um passinho de cada vez, passar pelas principais definições para assim entendermos melhor.

Vamos la?

1 – O que é ser mulher Gordinha?

R:  Mulheres acima do peso, mas que não deixam de ser lindas, com belas curvas, e o mais importante, independente é que elas se sentem bem com o próprio corpo, sentem orgulho das suas curvas e estão longe de estarem preocupadas com um padrão do beleza, são felizes sem se importar com que os outros vão pensar.

 

2 – O que é ser mulher Plus Size?

R: Termo usado pelos norte americanos no meio da moda para modelos de roupas acima do padrão convencional usado pelas lojas de roupas e assim passou a ser conhecido mundialmente ou seja, tamanho que segue acima do numero 44 do manequim.

 

3 – O que é ser mulher BBW?

Segundo o wikipédia: BBW é a abreviatura do termo inglês ” Big Beautiful Woman” , ou seja Mulheres Gordas, Bonitas e Atraentes, é uma denominação frequentemente utilizada no contexto ou na afirmação da atração sexual por mulheres grandes.

Termo criado por Carole Shaw em 1979 quando ela lançou o BBW Magazine, uma revista de moda feminina, criada para mulheres acima do peso corporal médio para época.

A sigla vem cada vez mais sendo reconhecida como uma conotação sexual, alguns homens são tão apaixonados por esse estilo de mulher que chegam a tirar fotos das nádegas delas nas ruas, no metrô e as guardam como verdadeiros troféus.

Os admiradores desses tipos de mulheres se chamam Fat Admirer, ou simplesmente FA.
Inúmeros homens que antes não tinham coragem de assumir esse fetiche, estão a cada dia se sentindo mais a vontade para poder assumir sim de uma maneira mais confortável os seus desejos e vemos cada vez mais mulheres virando modelos e sendo muito bem remuneradas para tirarem fotos, fazerem vídeos e serem acompanhantes. Alguma delas que antes pensavam em emagrecer, hoje ja mudam de idéia e quem sabe sentem-se mais a vontade para serem da maneira que se sentem melhor.

É maravilhoso poder ver a liberdade de expressão, e poder virar o jogo realmente não tem preço, segundo a opnião de alguns, o que ajudou a essa liberadade foi a internet, devido ao anonimato na rede mundial de computadores.

As mulheres desse estilo são o centro das atenções de uma subcultura, que cada vez mais passam a mensagem de aceitação, apoio e admiração

Homens apaixonados por mulheres acima do peso geralmente acontece desde a infância, que desde novo tem atração por meninas do perfil diferente dos amigos.
A vontade aumenta quando vai chegando a adolescencia começam a buscar amigas, fotografias e até mesmo vídeos de jovens com o padrão BBW.

Na fase adulta, quando os homens não conseguem.

E para quem ainda não conhece existe também a sigla SSBBW que são as super gordas, bonitas e atraentes.

BBW é usado para afirmação da atração sexual por mulheres grandes.

Corpo bonito é aquele que tem gente feliz dentro.

Encontre acompanhantes no link Plus Size