COMO TRATAR UMA ACOMPANHANTE DE LUXO

Acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro

Saber se portar da maneira correta diante de uma profissional do sexo luxuosa apesar de muitos não darem muita importância é fundamental. Deve-se lembrar em primeira mão que apesar de você estar pagando pelo sexo, você estará lidando com um ser humano que afinal merece o respeito de sua parte e é o segredo para um atendimento diferenciado e não tão mecânico, apesar de elas serem garotas de programa ela são mulheres.

PRIMEIRO CONTATO COM UMA ACOMPANHANTE

Primeiro contato com uma acompanhante

Seja educado e verdadeiro, não interprete um papel que não é seu, tenha personalidade própria e não force situações constrangedoras. Lembre-se que você esta lidando como uma mulher vivida e experiente nas situações mais adversas, delicadas e ardil que você possa imaginar.

NEGOCIANDO COM UMA ACOMPANHANTE

NEGOCIANDO COM UMA ACOMPANHANTE

Tenha vista de esclarecer bem atentamente todos os termos propostos tanto pela acompanhante tanto por você para não haver nenhum mal entendido na hora “H”. Transpareça bem o quer fazer, seja jogos sexuais, uso de brinquedinhos, dominação, sexo anal, sexo agressivo, enfim seja direto e não faça rodeios a negociação é a coisa mais importante para que o prazer e gozo sejam perfeitos.

SEGURANÇA

Sempre exija o uso de preservativo. Por mais que você curta um sexo pele na pele que por sua vez é bem mais prazeroso não se pode confiar assim, apesar de a maioria das acompanhantes RJ dizerem não. Você pode acarretar uma situação constrangedora e ser convidado a se retirar do recinto se caso a acompanhante possuir local próprio pra atendimento ou se em um hotel pode-se acabar perdendo o programa.

ENVOLVIMENTO

Romance

Não se apaixone jamais por uma profissional do sexo. Ela esta interpretando um papel é profissional e não será levada por impulso em qualquer circunstância. Não confunda um tratamento carinhoso e gentil com paixão ou amor.

HIGIENIZAÇÃO

Procure estar como uma higiene padrão. Afinal você não irá querer passar vergonha na frente de uma mulher. Se ela lhe convidar para um banho não se intimide, a relação pode se tornar mais explicita você estando limpo e cheiroso.

DEVOLUÇÃO DO CASH

acompanhantes devolvendo o cache

Nunca peça seu dinheiro de volta depois da transa. Você não terá garantias se irá gozar ou se irá ejacular em menos de trinta minutos. Isso já é um problema pessoal de sua parte por isso é bom deixar claro se tem ejaculação precoce ou problemas do tipo. Não seja um tosco a esse ponto. Se você quer seu dinheiro de volta não espere trepar e depois pedi-lo.

ACOMPANHANTES FAKE

Acompanhantes fake

Se a garota de programa não for aquela que você pediu através de book ou pelos sites da internet diga não. Você estará em pleno direito e não estará incentivando o golpe e a enganação da grande maioria dos sites e agencias. É o seu dinheiro e sua fantasia que estarão em jogo, não aceite nenhuma proposta de valores com desconto.

USO DE SUBSTÂNCIAS

Uso de substancias no sexo

Se você for consumidor de drogas para ereção, e demora para ejaculação ou drogas psicoativas seja sincero em comunicar para sua acompanhante, ate mesmo para sua própria segurança caso aconteça imprevistos. O que você jamais irá querer é enfartar na cama peladão.

FIM DO PROGRAMA

Seja cavalheiro sempre, não seja um porco, em nenhuma hipótese seja violento. Termine a transa com uma boa conversa e gentileza você ira ganhar muito mais sendo uma pessoa de bom caráter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *