Como fazer uma mulher chegar ao orgasmo?

Orgasmo Feminino

Muito ouvimos dizer que um grande número da brasileiras tem dificuldades para alcançar o orgasmo. Esse cenário arrisca-se entre os mais variados motivos, porém sempre voltamos a mesma dúvida:

Assunto que poderíamos ficar horas e até quem sabe dias aqui indicando alternativas, é importante destacar que cada mulher é ser um único e que cada uma vai sentir prazer de maneiras diferentes.

De qualquer maneira vamos direto ao assunto, de dicas super quentes, que agradam no mínimo 90% da mulheres, então fiquem ligadinhos e nos acompanhem até o final desse post para te ajudar a deixa-las no ponto.

1- Seduza a mulher:

Os homens, os indivíduos, os caras, simplesmente querem chegar com muita sede ao pote e ir direto ao ponto.A pressa por vezes atrapalha, e como diz aquele ditado a paciência é mãe da sabedoria.

Não se esqueça de continuar o jogo de sedução, mostrar pressa é mostrar desespero e isso pode te prejudicar. Mensure suas atitudes, suas palavras e gestos tornando a ocasião relativamente abstraída.

2 – Toque-a

Antes de tocar na pessoa é super importante que ja tenha passado passado pela primeira etapa, mulher é menos visual e mais conquista, por isso passe cuidadosamente por todas as etapas das dicas que estamos sugerindo.

A essência do prazer esta em nosso corpo, por isso seja cuidadoso, faça um carinho, ofereça uma massagem, toque o corpo sem que necessariamente vá para as zonas erógenas primeiro a relaxe, depois a excite.

3 – Cuide da preliminar

Esse momento é fundamental, é a hora de achegue-se os corpos de uma maneira mais intima, de forma carinhosa se aproxime das zonas erógenas dela investir em um “bom sexo oral” fará com que as coisas fiquem ainda mais a seu favor.

Se estiver tocando no lugar certo, logo perceberá. Algumas de formas mais sutis como a respiração ofegante, breves contorções involuntárias e até mesmo gemidos. Se perceber esses sintomas, tudo esta indo perfeitamente bem.

4 – Sexo oral

Empenhe-se para esse momento, se fizer o sexo oral da maneira correta, sera a forma mais importante para que sua parceira chegue ao tão esperado orgasmo.

Uma maneira que num geral agrada as mulheres, é quando você estimula o clitóris, o que inicialmente pode acontecer com seus dedos e na hora certa você dara continuidade com a língua.

Quando sentir que o clitóris esta bem contraído, use um ou dois dedos e os introduza na boceta, estimulando o “ponto G”, assim conhecida a raiz interna do clitóris.

Fique sabendo de todas as nossas novidades, nos acompanhe pelo Twitter.