Como fazer o melhor sexo oral da vida dela?

SEXO ORAL

SEXO ORAL

Nesse post, vamos falar exclusivamente do prazer das divas, deusas, maravilhosas, beldades e tudo mais de maravilhoso que podemos chama-las, pois sabemos que não a nada melhor nesse mundão.

Então vamos falar com um pouquinho mais de detalhes de como dar prazer a elas, vamos falar de como deixar uma mulher viajando sem precisar de qualquer tipo de alucinógenos e sem sair do lugar.

A verdade seja dita, o que mais existe por todo cantão desse mundo, são pessoas que pensam que é só tascar o dedo e a língua na vagina da linda que esta tudo bom, que desse jeito ela vai sair gozando por aí.

Não é bem assim não meus queridos, vamos prestar atenção no que estão fazendo, porque se você não fizer direitinho uma hora ou outra vem outro e faz.

Sem querer enrolar demais para entrarmos no assunto, quero so lembrar que um média de 80% das mulheres não irão gozar se você não fizer um belo de um sexo oral nelas antes de tudo começar. Estamos entendidos?

Para ficar mais fácil de entender, entrevistamos algumas gatas que preferem o anonimato e por isso seus nomes não serão divulgados ao público. Porém se você é mulher e quiser dar sua contribuição para o nosso post, escreva embaixo sua sugestão, nos mande um e-mail, um whatssap.
O importante é que você colabore para que todos aprendam como dar prazer fazendo sexo oral em uma mulher.

“Seja firme, sem machucar.” – Anônima
A primeira colaboradora da noite questiona que por muitas vezes os homens colocam tanta força na língua na hora que fazer sexo oral, que ao invés de sentir prazer vira incomodo e ela não consegue relaxar.

“Quando meus quadris estão confortáveis eu chego mais rápido ao orgasmo.” – Anônima
Uma sugestão para deixar os quadris confortáveis são colocar uma almofada, ou sentar no chão enquanto a mulher fica deitada na cama, são as posições que mais se aproximam da perfeição.

” Não gosto de alguém que pareça muito desesperado, mais também tenho pavor daqueles que parecem que vão dormir enquanto chupam.” Anônima
O ideal é junto com a parceira encontrar a batida perfeita.

Estamos ansiosos para dar continuidade com mais sugestões…
escreve pra gente vai?