As Cariocas

 

A Mulher Carioca

Desde sempre ouvimos falar que a mulher carioca é diferentes de todas as  mulheres dos outros estados brasileiros, com a fama de terem um charme inesplicável, mexem com a cabeça de homens no muito inteiro.

E já dizia Tom Jobim e Vinicius de Moraes:

“Basta o jeitinho dela andar
Nem ninguém tem carinho assim para dar
Eu vejo na luz dos seus olhos (na cor dos seus olhos)
As noites do Rio ao luar.”

1-Jeitinho de andar carioca:

Com um certo gingado ao andar, a carioca parece estar sempre desfilando em uma passarela, um rebolado sensual que muitos não se contem e querer acompanhar, quando uma carioca esta fora do Rio é facilmente identificada pelo seu caminhar.

Onde de longe se percebe uma mistura de som, cheiro e cores, sem sutiã, pilulas e chinelos havaianas, se existe coisa mais sexy sinceramente vão ter que descobrir, acompanhantes do Rio de Janeiro que entendem de gente e carregam na alma as múltiplas possibilidades de fazer nascer,

2-Carinhos intermináveis

O balanço do corpo e um mar de descobertas a cada encontro,

cariocas gostam do toque e do calor do corpo, dão beijos e abraçam com mais frequência do que as demais

as mulheres cariocas vivem em clima médio de 40 graus então se pega um climinha mais fresquinho já é motivo para ficar agarradinho com ela e aquece-la com o calor humano ja que não esta acostumada com frio.

3-Cariocas são alegres

Seja pela rebolado ou pelo sorriso largo, ela esta sempre irradiando alegria por onde passa.

Elas são alegres e costumam ficar ainda mais depois de um bom chopp gelado.

Dizem os especialistas que pegar sol ativa os genes pela liberação de neurotransmissores como dopamina, e serotonina que garantem a sensação de felicidade talvez seja por isso que as cariocas sejam tão falantes e bem humoradas o que torna um encontro  muito  mais leve e descontraído

Dizem por ai que estar em forma esta em negrito no dicionario das cariocas, conhecidas por corpos exuberantes, e muito mais do que corpo, elas tem química, magia, sensação de suspense no ar.

As mulheres cariocas são pioneiras no Brasil quando o assunto é independência. Elas valorizam muito o perfil de homens independentes tanto financeiros como emocionalmente.

Admiram homens calmos, tranquilos e que tenham objetivos para o futuro.

4-Cariocas  X  Traição

Talvez pelo fato das cariocas serem mais independentes tanto financeiro como emocionalmente, nem pense na possibilidade de olhar para outras mulheres ou até mesmo ter algum tipo “encontro” fora do relacionamento pois a probabilidade de você não ser perdoado e ela partir para o próximo é muito mais alta do que você imagina.

Se podemos te dar uma conselho é quando começar a namorar uma carioca, pense duas vezes antes de traí-la,  elas dificilmente perdoam uma traaíção.

 

Como dizem por ai, o Rio de Janeiro respira romantismo e claro as causadoras disso são as Deusas Cariocas.

As cariocas são ousadas e costumam ir atrás quando querem algo, imagine um grande amor?

Elas são decididas mesmo, puxam assunto, abordam na rua e também buscam nas redes sociais.

 

 

5-Que seja infinito enquanto dure

O verso mais famoso da Poesia Sonete de Fidelidade realmente fazem jus quando se pensa na personalidade da mulher cariosa. Elas são charmosas, elas são alegres, elas são intensas. Mas não aceitam serem tratadas de qualquer maneira, se estiver sendo um pouco menos do que acham que merecem elas colocam um ponto final.

Dficilmente uma carioca tera apenas um único amor ao decorrer de sua vida inteira.

 

6-Cuidar da beleza

Cuidar dos cabelos, cuidar da pele sempre macia e bronzeada, cuidar das unhas, estão sempre nas academias e entre as brasileiras são as que mais fazem procedimentos estéticos para exibir um corpo perfeito na praia e fora delas também.

Com tantas qualidades, a mulher carioca é defitivamente para você pagar todos os seus pecados.