• Idade24 anos
  • TipoCom Local
  • Biotiponegra
  • Cabelospreto
  • Olhoscastanhos
  • Horário10:00 - 20:00
  • ✓ Atende no Local
  • ✓ Atende em Motel
  • ✓ Atende a Domicílio

Nenhum vídeo disponível ainda

Novo Anúncio, garota de programa em Rio de Janeiro (RJ)
Novo Anúncio, GP em Rio de Janeiro (RJ)
Novo Anúncio, escort em Rio de Janeiro (RJ)
Novo Anúncio, GP em Rio de Janeiro (RJ)
Novo Anúncio, acompanhante em Rio de Janeiro (RJ)
Novo Anúncio, escort em Rio de Janeiro (RJ)

Sobre mim

Ary é acompanhante independente em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Perfil: com local, negras. Atende com viagens, vídeo chamada. Confira fotos, valores e contato abaixo.

Meus amores, muito prazer, o meu nome é Ary, sou massagista e massoterapeuta gaúcha morando no rio e apaixonada pelo bem-estar das pessoas. Atendo com simpatia, respeito e um toque acolhedor, sempre buscando equilibrar corpo e mente em cada sessão.

No meu atendimento realizo massagens relaxantes e tântrica, além de massagem lingam com foco na energia e sensibilidade masculina. Atendo em ambiente discreto, higienizado e preparado para sua melhor experiência aqui na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, para saber mais me chame no número 21987112068, beijos.

Vou até Bonsucesso, Copacabana, Ipanema, Lagoa, Leblon, Recreio dos Bandeirantes, São Conrado, Urca e Zona Sul.

Localização — Barra da Tijuca
Com Local
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Zona Oeste • Atende no Local, Atende em Motel, Atende a Domicílio
Atende no Local Atende em Motel Atende a Domicílio
WhatsApp
1 / 6
1 / 0