Acompanhante 4:20 !

Descobrimos em uma rede social uma acompanhante do Rio de Janeiro 4:20. Se você não sabe o que e isso nós do site SCORTRIO vamos te dizer uma garota de programa 4:20 e uma acompanhante que fuma maconha pra relaxar antes, durante ou depois de um serviço sexual

Acompanhantes que fumam maconha

  • 1) Você começou  fumar maconha  como acompanhante? Conte como foi?

Ola, tudo bem? Conheci a erva no início de 2018, assim que cheguei no Rio de Janeiro, atravéz de um cliente. Fui passar uma temporada na cidade maravilhosa do Rj e um belo dia em um atendimento fumei meu primeiro baseado antes do sexo e foi demais. Além de estimular a transa trocamos altos papos e demos altas risadas, sendo assim através do beck criamos mais um vinculo de aproximação e descontração ate a hora “H”. Dai pra frente meus programas mudaram da água pro vinho, conheci muitos clientes que fumavam também e foi da hora, minha vida depois do primeiro trago na maconha ficou mais contagiante e alegre sabe.

  • 2) Como é conciliar essas duas coisas publicamente? Você acha que ganha mais clientes do que perde ao se assumir maconheira?

Na verdade perdi bem poucos clientes, mas em compensação abri um leque para outro grupo de clientela, bem mais extrovertidas, soltas e alegres, acho que se encaxam melhor nos meus padrões agora que me considero uma maconheira rsrsr… Preconceito sempre existirá, mas agente vai vivendo e se divertindo da melhor maneira possivel esse é meu lema diversão e prazer.

  • 3) O preconceito é enorme contra maconheiros. Mas acredito que ainda maior contra uma profissional do sexo. Como você lida com isso?

Eu abri a mente de muitos clientes, fumando um antes ou depois do sexo a maconha acaba criando esse vinculo de feedbacks e vc sem querer em algumas situações acaba se sentindo a vontade com certos clientes e acaba falando um pouco da sua vida e os clientes das deles, dai acabam olhando a profissão com outros olhos, enfim….

  • 4) Já teve algum problema com algum cliente por optar fumar um cigarro de maconha? Conta aí…

Não que eu lembre agora, mas sempre relaxo com o cliente antes, aquele momento de descontração, quando vejo ja estou dando meus tragos no baseado e eles repeitam, curtem minha onda e depois transamos demais, no final eles acabam tendo uma iédia diferente sobre a maconha.

  • 5) A maconha é mais comum do que se imagina também no mundo da prostituição ou é só uma preferência pessoal?

Acho que posso dizer que é comum, porém é uma preferência pessoal também, as meninas não fumam um beck para ludibriar o trabalho, a maconha é um estilo de vida, uma forma de aflorar as boas idéias, rir se divertir. A canabis ajuda a se desinibir também, relaxar e é isso que os clientes querem relaxarem entende.

Acompanhantes que fumam maconha no Rio de Janeiro

  • 6) A equipe do site Scort Rio gostaria de parabenizar pela coragem, pela exposição de um assunto tão polêmico 

Que nada eu que agradeço a oportunidade de esta expondo aqui para todos leitores do blog do site Scort Rio

One comment on “Acompanhante 4:20 !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *